Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 27 de novembro de 2021

Os municípios de Moreira Sales e Janiópolis irão construir ponte de concreto em conjunto

Os municípios de Moreira Sales e Janiópolis assinaram um termo de cooperação com a Secretaria de Infraestrutura de Logística do Paraná, garantindo a liberação de 10 vigas de concreto, com 15,5 metros cada uma, visando a construção de uma ponte sobre o Rio Água Grande, ligando os dois municípios.


Conforme o prefeito Rafael Bolacha, de Moreira Sales, cada município vai construir a cabeceira de seu lado e a expectativa é a de que a construção da ponte seja iniciada no começo do próximo ano, uma vez que os projetos já estão prontos.



“Com a liberação das vigas, agora é questão de tempo para que tenhamos uma ponte de concreto ligando os municípios de Moreira Sales a Janiópolis, que tanta falta faz aos produtores rurais daquela região” – salientou o prefeito Rafael Bolacha.


Ao anunciar a assinatura do termo de cooperação que garantiu a liberação das vigas, o prefeito Rafael Bolacha fez questão de agradecer ao secretário e deputado federal Sandro Alex por estar sempre pronto para atender às demandas do município.


Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot