Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Homem que teve vídeo divulgado após beijar enteada de 6 anos na boca é executado em casa

A mãe da criança, que gravou a cena e compartilhou nas redes, teme ter o mesmo fim


Homem de 41 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Mato Grosso do Sul, após ter um vídeo viralizado na internet que o mostra beijando a boca da enteada, de 6 anos. O caso começou quando a própria mãe da criança gravou os dois em uma lancha e compartilhou a cena nas redes sociais. Apesar da família ter visto o ocorrido com naturalidade, o caso revoltou muitas pessoas.


(c) Foto - Reprodução


A polícia chegou a intimar a família para prestar depoimento sobre o flagrante e até mesmo a assinar um pedido de prisão preventiva ao homem. Entretanto, ao voltar da delegacia, ele gravou áudios para diversos internautas e declarou que iria processar todos que assistiam a cena com maus olhos, isso porque, segundo ele, não havia maldade alguma na cena.


De acordo com a Record TV, há a suspeita de que as pessoas que acompanharam o caso, tenham descoberto o endereço da família em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, e se dirigido até o local, para cometer o crime. Ele foi executado com um tiro na nunca. A mãe da criança disse temer ter o mesmo fim que o marido. Ela é investigada por omissão.


Em áudios que a Record TV acesso, a mulher afirma que haviam pessoas mandando mensagens de ódio e ameaçando ele de morte. Em depoimento, ela informou que os dois eram casados há três meses e que no dia em que o vídeo foi gravado todos estavam bêbados. A gravação foi compartilhada no status de WhatsApp da mãe da criança e, na sequência, compartilhado sucessivamente.


Além da criança de 6 anos, ele também era padrasto de outras duas meninas, uma de 12 anos e outra de apenas um ano de idade. Um amigo recente da família revelou que o homem era muito carinhoso com as enteadas, mas que nunca havia reparado nada de anormal no relacionamento entre eles.


Assim que a imagens chegaram ao conhecimento da polícia, as meninas foram afastadas do convívio com o suspeito e encaminhadas para um abrigo do Conselho Tutelar. Em depoimento especial, a criança que foi beijada não relatou nenhum outro abuso.


A Polícia Civil ainda não tem suspeitos pelo crime, mas para o delegado do caso está óbvio: o homem morreu pelo beijo dado na enteada.


RIC Mais / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot