Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ouro Verde do Oeste - PR: Após perseguição, adolescente que transportava mais de meia tonelada de maconha é apreendido

Ontem, terça-feira, dia 23, um adolescente que conduzia um carro Chevrolet Onix e transportava 510 quilogramas de maconha foi apreendido. Além disso, foi constatado que o veículo utilizado por ele possuía um alerta de furto/roubo emitido no dia 14 de Novembro, em Curitiba - PR. 



O adolescente, a droga e o automóvel foram levados até a 20ª Subdivisão Policial de Toledo - PR (20ª SDP).


Conforme informações disponibilizadas pelas autoridades locais, uma equipe policial avistou o Onix trafegando no sentido a Ouro Verde do Oeste - PR. Após identificarem um comportamento suspeito no veículo, os mesmos decidiram se aproximar. Quando chegaram perto, o motorista do carro iniciou uma fuga, onde ultrapassou diversos outros veículos.



Já em Ouro Verde do Oeste, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, que fica na Rua Porto Rico. Quando os policiais chegaram, o jovem correu em direção a um matagal, porém ele foi pego. Conforme as autoridades, foi constatado que o mesmo apresentava diversas escoriações e, ao ser oferecido o atendimento médico, ele recusou.


Em uma conversa entre os policiais e o garoto, foi informado que ele pegou o Onix em Fazenda Rio Grande-PR, e foi até o Paraguai, onde deixou o veículo em um local específico. Após 30 minutos, ele retornou e, com a droga, iria voltar ao município de Fazenda Rio Grande.



O poste e o carro tiveram danos de grande monta. Em relação ao poste, uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi acionada. Já para o automóvel, foi necessário a utilização de um guincho para realizar a sua remoção.


Fotos: Divulgação PM.

Fonte: Toledo News - www.toledonews.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot