Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 16 de novembro de 2021

Roncador - PR: Mais um suspeito de tráfico de drogas preso pela PM em um bar do Jardim Anchieta

Ontem, segunda-feira (15) por volta das 23h30min, durante um patrulhamento pela PM no Jardim Anchieta, no interior de um bar já vistoriado dias atrás, foi dada voz de abordagem à alguns indivíduos que estavam no seu interior, solicitando que os mesmos saíssem do local para busca pessoal, sendo eles num total de quatro abordados, sendo um deles o dono do bar.



Durante a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de substância análoga a maconha com o peso de 2 gramas no bolso de um dos vistoriados.


Depois numa busca no interior do bar, foram encontradas jogadas em baixo da mesa oito buchas de substância análoga a maconha, com peso total de 15 gramas, mais um cigarro de maconha, pronto para uso, pesando 1,2 gramas.


A PM fez a indagação de quem seria a droga, mas nenhum deles se manifestou, perguntado ao dono do bar e uma funcionária sua que estava no local, eles disseram que quem estava sentado naquela mesa era um dos outros três abordados e, que este dispensou a droga no momento da abordagem, fato este corroborado pela PM, que viu este suspeito levantando daquela mesa no momento da abordagem da PM.


Foi dada voz de prisão a este suspeito, utilizando algemas pelo receio de fuga, conforme dispõe a sumula nº 11 do STF, pois em ocorrências passadas ele fugiu da equipe policial.


O outro suspeito também foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iretama - PR para lavratura do Termo Circunstanciado pela droga encontrada em seu bolso.


A funcionária, o dono do bar e outro abordado foram também encaminhados à Delegacia na condição de testemunhas da ação policial e dos fatos ocorridos no local.


O suspeito preso saiu recentemente da prisão, sendo ontem a segunda vez em sete dias que ele foi abordado, descumprindo medidas cautelares. Ele já é um infrator neste tipo de crime e, já foi autuado por tráfico de drogas anteriormente.


Fonte e foto: PM de Roncador - PR

Texto do Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot