Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Acidente grave na PR-317-PR, mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas

Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feriadas em uma batida de frente entre dois carros registrada na tarde de ontem, domingo (28) na PR-317, entre Iguaraçu e Maringá no PR, nas proximidades do Ody Park.



A mulher que morreu no local era passageira em um veículo de passeio, que foi atingido por uma caminhonete segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


A condutora do mesmo carro, uma mulher de 32 anos, ficou presa nas ferragens. Foi necessário o uso de um desencarcerador no resgate. Ela foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Maringá.


Entre as vítimas também estão três crianças, sendo duas de 3 anos e uma de 4 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde delas é estável.


De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu após o motorista da caminhonete tentar uma ultrapassagem em faixa contínua.


Os bombeiros dizem que a causa exata do acidente ainda será apurada. Na colisão dos dois carros, um terceiro veículo foi atingido de raspão. O motorista não se machucou. 


(G1 Paraná) / Site Goio.News -www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot