Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 21 de novembro de 2021

Campo Mourão - PR: Acidente envolvendo motos na Perimetral deixa duas pessoas gravemente feridas

Um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas na Perimetral Tancredo de Almeida Neves deixou dois jovens gravemente feridos no fim da noite de sexta-feira (19). Uma das vítimas envolvidas sofreu fratura exposta de fêmur.



O acidente foi registrado no semáforo de acesso ao supermercado Condor. Envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 150 conduzida por uma moça de 20 anos de idade e outra moto Titan, pilotada por um jovem de 21 anos.


O plantão do Jornal e do Site TRIBUNA apurou que a motocicleta conduzida pela mulher seguia pela Perimetral sentido Lar Paraná, quando foi surpreendida pelo condutor da outra motocicleta, que seguia no sentido contrário e fez uma conversão para acessar o Jardim Ipanema, causando a colisão. A condutora da outra moto não teve tempo de frear atingindo em cheio o outro veículo.


Com a força da batida, a moça saiu rolando na pista, parando alguns metros do ponto de impacto, próxima a uma calçada. Ela sofreu escoriações pelo corpo. Já o homem caiu no local, sofrendo fratura exposta de fêmur. Ele ficou inconsciente, perdendo uma grande quantidade de sangue.


Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro aos envolvidos, sendo encaminhados ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico.


Além de escoriações pelo corpo, a moça envolvida no acidente reclamava de muita dor na coluna. Durante o atendimento ela perdeu a consciência, mas retomou ainda na chegada ao hospital. As duas motocicletas ficaram completamente destruídas. 


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot