Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Engenheiro Beltrão comemora 67 anos com grande público no show de Guilherme & Santiago


Como esperado, o show com a dupla Guilherme & Santiago atraiu uma multidão na praça central de Engenheiro Beltrão na noite de ontem, quinta-feira (25), evento que marcou o aniversário de 67 anos de emancipação político e administrativa do município, comemorado hoje.



Cerca de 3 mil pessoas, inclusive de cidades vizinhas, lotaram a praça para acompanhar o show. Nem mesmo a chuva que caiu com bastante intensidade praticamente durante todo o espetáculo, diminuiu a animação do público, que cantou e dançou no embalo das músicas da dupla.



A prefeitura disponibilizou ônibus para buscar os moradores dos distritos. Os artistas receberam no camarim autoridades como o prefeito Júnior Garbim, vereadores, além de outras pessoas que queriam fotografar com eles.



“Apesar da torrencial chuva, foi uma grande festa, da forma como planejamos e que o povo de Engenheiro Beltrão merece. Agradecemos a participação de todos para celebrar esse momento tão importante em que nosso município atravessa”, declarou o prefeito.



Fonte: Clodoaldo Bonete - Assessoria de Imprensa de Engenheiro Beltrão - PR.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot