Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Quase meia tonelada de maconha e um bitrem carregado de cigarros são apreendidos pela PRF

Quase uma tonelada de maconha e um Bitrem de cigarros foram apreendidos em ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, no fim de semana. 


(c) - Foto: PRF


Em Céu Azul, na BR-277, na noite de sábado (20), os policiais rodoviários federais abordaram uma caminhonete e no compartimento de carga encontraram 265 quilos de maconha. O condutor afirmou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e levaria até Santa Tereza do Oeste - PR. A caminhonete é produto de roubo/furto ocorrido no último dia 03 em Serranópolis do Iguaçu - PR. 


A outra apreensão de maconha foi na BR-277, em Nova Laranjeiras - PR, no fim da noite de domingo (21), quando os policiais encontraram 148 quilos da droga no porta-malas de um automóvel. 


As duas ocorrências totalizaram 413 quilos de maconha. 


(c) - Foto: PRF

CIGARROS


Já em Maringá, na manhã de domingo (21), a PRF apreendeu um Bitrem lotado de cigarros contrabandeados, totalizando 600 mil maços do produto. 


A equipe realizava rondas no Contorno Norte, na BR-376, quando decidiu fiscalizar a carreta. Ao questionarem o motorista sobre a carga que transportava, ele admitiu se tratar de cigarro contrabandeado. Os dois semi-reboques estavam completamente carregados com os produtos. 


O homem contou que pegou o veículo carregado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que o levaria para o estado de São Paulo.

(c) - Foto: PRF


A carreta também ostentava placas frias. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal e deve responder por adulteração de sinal identificador e por contrabando. Os veículos com os cigarros à Receita Federal. 


Fonte: Central Da Notícia - www.centraldanoticia.net

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot