Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 8 de outubro de 2021

No interior de Pinhão - PR, homem de 71 anos é encontrado morto.

Ontem, quinta-feira, 7 de outubro, em Faxinal do Céu/Pinhão, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual informou que algumas crianças haviam localizado em um carreiro um senhor caído, que então acionaram alguns adultos, os quais constataram que um senhor, 71 anos, estava caído e aparentando já estar sem vida. 


(c) Foto Divulgação - Ilustrativa


Eles acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação. Com a chegada da PM no local foi verificado que o senhor estava sem pulso, com a aparência pálida. Diante dos fatos foi informado o pessoal da Defesa Civil e efetuado busca pessoal, não sendo constatado nenhum sinal de lesão ou perfuração, sendo então entregue a familiares para que pudessem dar prosseguimento com a funerária local. 


Posteriormente a equipe se deslocou até a residência onde a vítima residia e entrou em contato com sua esposa, a qual informou a PM que ele saiu de casa por volta das 09h00min da manhã, que o mesmo possui um revólver registrado e que viu ele sair com o armamento. 


Depois de um tempo a PM foi acionada pela filha da vítima a qual informou aos policiais de que algumas pessoas haviam localizado um revólver embaixo de alguns matos próximos de onde estava o corpo de seu pai. Sendo que no local a equipe localizou um revolver da marca Taurus calibre. 38 carregado com seis cartuchos intactos. Diante dos fatos a equipe efetuou a apreensão do armamento. 


Fonte: Imprensa do 16º BPM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot