Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 10 de outubro de 2021

Grave acidente na Estrada Boiadeira, cavalo estava na pista.

Um grave acidente causado por um cavalo na pista, envolveu dois veículos e deixou cinco pessoas feridas, mas apenas uma com maior gravidade. O acidente ocorreu por volta das 21h30min de ontem, sábado, na rodovia BR 487, Estrada Boiadeira, região da Vila Cândida, na região de Campo Mourão - PR..


A caminhoneta teve danos de grande monta ao passar sobre o cavalo – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com


Segundo as informações, um veículo GM/Corsa, placas de Campo Mourão, dirigido por um homem de 44 anos, acabou batendo no animal, que com o impacto, ficou caído na pista. Na sequência, uma caminhoneta Chevrolet S10, que vinha logo atrás também não conseguiu desviar e passou por cima do cavalo.


O motorista perdeu o controle e bateu no barranco. Os dois veículos tiveram danos de grande monta e o animal teve morte instantânea.


No Corsa estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves. Na caminhoneta, com placas Mercosul (Maringá - PR),  além do condutor de aproximadamente 35 anos, viajavam mais três pessoas: uma mulher de 53 anos, uma passageira de 26 e uma idosa de 73 anos. Com exceção da idosa que sofreu ferimentos mais graves, os demais passageiros tiveram ferimentos leves.


Equipes do Samu e Siate estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer o Boletim de Ocorrências.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot