Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Caminhoneiros são roubados enquanto trocavam pneu em um posto no PR.

Hoje, 6 de outubro às 03h40min, a equipe policial de Candói - PR recebeu uma ligação via 190, na qual foi informada que em um posto, teria ocorrido um roubo a dois caminhoneiros. 


(c) Foto Divulgação Ilustrativa


De pronto a equipe deslocou até o referido local e entrou em contato com um senhor de 65 anos e com um de 39 anos, ambos motoristas e que teriam sido as vítimas do roubo. 


Segundo o senhor de 65 anos, seu veículo Mercedes Benz teve um pneu furado e parou para verificar, o homem de 39 anos, que viajava em outro caminhão Mercedes Benz, também parou uma vez que trabalham na mesma empresa. 


Segundo ambos quando estavam verificando a situação do pneu foram surpreendidos por dois indivíduos que anunciaram o roubo, ambos aparentando entre 18 e 20 anos, um que foi retirando os pertences e outro que ficou na segurança de posse de um revolver aparentemente um calibre .38. 


Ainda informaram que um deles estava de posse de um "pé-de-cabra". As vítimas informaram que tiveram seus celulares roubados um Sansung A01 e um Motorola MotoG5,  R$610,00 em dinheiro e uma jaqueta.


Por fim informaram que após a conclusão do roubo os indivíduos, fugiram. 


Sem mais informações a equipe prestou as devidas orientações e efetuou patrulhamento e abordagens, porém nada de ilícito encontrado 


Fonte: Comunicação Social 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot