Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 13 de novembro de 2021

Peabiru - PR: Golpistas se passam por agentes de saúde e prefeitura emite alerta à população. Fiquem atentos!!!

A prefeitura de Peabiru - PR emitiu ontem, sexta-feira (12), um alerta à população sobre golpistas que estão se passando por agentes de saúde para roubar moradores. A orientação do município é para não receber em casa agente sem identificação.



De acordo com a Secretaria de Saúde, uma moradora procurou o município informando que na quinta-feira (11), três pessoas chegaram em sua residência e se identificaram como agentes de saúde, adentrando ao  imóvel. Na ocasião, eles roubaram seu cartão de crédito, fazendo compras com o mesmo.


“A Secretaria de Saúde orienta para que nesses casos a Polícia Militar seja acionada, pois o nosso município realiza estas visitas por meio das Agentes Comunitárias de Saúde (ACS). Técnicos de e enfermeiros que já são conhecidos pela população por realizarem visitas rotineiras”, alerta a nota divulgada pelo município.


A prefeitura pede à população que tenha o máximo de cuidado e que não receba pessoas desconhecidas em suas casas. “Caso tenham alguma dúvida entrem em contato com a secretaria de Saúde”, ressalta.


Em tempo: População de Roncador - PR e região fiquem atentos, estes golpistas podem tentar fazer o mesmo em outras cidades.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot