Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 2 de novembro de 2021

Grave acidente na região, mulher morre e quatro pessoas ficam feridas

Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas após um grave capotamento na rodovia PR-239, entre as cidades de Jesuítas e Assis Chateaubriand no PR. O acidente ocorreu no domingo (31/10) no km 111, por volta das 18h00min.



O capotamento envolveu o VW Golf Sportline, cor branca. Informações extraoficiais são de que o condutor provavelmente perdeu o controle direção. Ele saiu e voltou para a pista e acabou capotando. O carro parou com as rodas para cima.


Equipes do Samu de Assis Chateaubriand e Jesuítas foram acionadas, bem como a Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas – três delas em estado considerado mais grave.


Uma mulher de 58 anos morreu após dar entrada no hospital de Jesuítas. Um menino de 11 anos foi transferido pelo Suporte Avançado do Samu para o Hospital Universitário de Cascavel - PR em estado considerado grave.


Também seguem internados uma mulher de 32 anos (ferimentos leves), um adolescente de 16 anos (ferimentos graves) e o condutor de 36 anos (ferimentos leves).


A princípio as vítimas são de Toledo - PR e chovia no momento do acidente. 


Informações: (Obemdito/Policialweb) / Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot