Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 9 de novembro de 2021

Goioerê - PR: Vice-prefeito reage após mais de 30 dias sedado e, deve deixar a UTI

Novo boletim médico informa que o vice-prefeito de Goioerê - PR, Adilson Pessoa Corpa, 74 anos, apresentou melhoras significativas nos últimos dias e está ‘encaminhando’ para deixar a UTI, onde está internado desde o dia 4 de outubro, após sofrer um acidente.



De acordo com o boletim divulgado pelo hospital Paraná, onde o político está internado, os sedativos foram retirados para ele deixar o respirador. “O estado de saúde do médico e vice-prefeito de Goioerê, Dr Adilson Pessoa Corpa, está melhorando. Os sinais vitais estão ótimos. Ele está respondendo bem aos estímulos tentando abrir os olhos. Os sedativos foram retirados, para que ele se liberte do respirador e possa ir para o quarto”, informa o boletim.


O vice-prefeito foi atropelado na noite do dia 4 pelo próprio veículo, após chegar em casa. Ele parou sua caminhonete Hilux no portão para pegar um cão que fugiu para a rua. Neste momento, o veículo, que ficou ligado, desceu prensando Corpa contra o próprio portão. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, onde passou por uma cirurgia para retirada do baço. Posteriormente foi transferido para o hospital Paraná, onde também já passou por dois procedimentos cirúrgicos, um para retirada de líquido do abdômen e outro nas costelas.


A melhora de Corpa foi comemorada pelo prefeito de Goioerê Betinho Lima, que tem o acompanhado. “Logo ele vai sair dessa e estará de volta com nós administrando o município e com a família. O Adilson é um guerreiro. Todas nossas orações para que ele se recupere logo”, disse o prefeito, que chegou a cancelar agenda em Dubai com o Governador do Paraná, em outubro devido ao acidente envolvendo o vice-prefeito. 


(Fonte: Tribuna do Interior) / Site Goio.News - www.goio.news

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot