Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Campo Mourão - PR: Conseg tem nova diretoria

Foi eleita na noite de ontem, quarta-feira (3/11) a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Campo Mourão - PR (Conseg). A assembleia aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e Elso de Souza Novais foi eleito para substituir o major da reserva Milton José dos Santos  na presidência da entidade.


Criados e implantados em grande parte das cidades paranaenses, o órgão – que tem ligação com a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária, através da Coordenação Estadual dos Conseg’s - constitui-se em elo de integração entre polícia e comunidade.


Apenas uma chapa concorreu na eleição da nova diretoria do Conseg/Campo Mourão, que ficou assim constituída: presidente - Elso de Sousa Novais; vice presidente - Paulo Vinícius Alves Pereira; 1º secretário - escrivão chefe Éder; 2º secretária: Patrícia Tonet; 1º tesoureiro -  Inei Hundsdorfer;  2ª tesoureira -  Fabiola Nogarolli dos Santos; Membros do Conselho Fiscal - major José M, sargento marcos e Paulo César (PC Bikes).


Fonte: Imprensa Acicam 

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot