Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 6 de novembro de 2021

Campo Mourão: Douglas Fabrício agradece ex-governador Beto Richa por função de Secretário de Estado e relata avanços no esporte paranaense

Ex-governador mencionou programas, Lei de Incentivo ao Esporte, apoio a projetos de base e Arenas Esportivas



O deputado Estadual Douglas Fabrício, que também é presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná, participou da solenidade de recepção do ex-governador Beto Richa, no final da tarde de ontem, sexta-feira, 5, no auditório da Comcam, em  Campo Mourão - PR. Ele agradeceu o ex-governador pela oportunidade de ter sido secretário de Estado do Esporte e Turismo na gestão 2015-2018, desenvolvendo projetos e programas pelo esporte do Paraná.


Douglas Fabrício declarou que durante o período que esteve à frente da Secretaria de Estado, pode acompanhar intensamente os trabalhos do governo, vendo a seriedade e competência do então governador Beto Richa e sua equipe. Ele também relacionou conquistas e avanços ao setor esportivo, dizendo que todas as ações tiveram total apoio do governador Beto Richa.


Já Beto Richa, falou do compromisso que sempre teve com Campo Mourão e região, e enalteceu a gestão de Douglas Fabrício na Secretaria de Estado, lembrando que os trabalhos foram determinantes para o incentivo e desempenho dos atletas paranaenses. “Convidei Douglas Fabrício, que já tinha uma ampla experiência e ele tirou de letra, sendo um excelente secretário de Estado”, declarou Beto Richa. 


O ex-governador ainda relacionou avanços obtidos no setor esportivo, durante a gestão de Douglas Fabrício, como programas de incentivos à atletas; a regulamentação da Lei de Incentivo ao Esporte, bem como o apoio aos projetos de base dos municípios, com a viabilização de materiais esportivos e o sucesso do Programa Arenas Multiusos Esportivas em boa parte do estado.



Também participaram do evento, os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Same Saab (Iretama), Júlio Frare (Peabiru), Adão Aristeu Ceniz (Rancho Alegre do Oeste), Rafael do Prado (Moreira Sales-Presidente do Cis-Comcam) e Leandro de Oliveira (Araruna), que também é presidente da Comcam. Os vereadores mourãoenses Bina Teixeira e Miltinho Gomes também participaram, dentre outras lideranças.


Fonte: Assessoria de  imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot