Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 13 de julho de 2022

Roncador - PR: PM prende suposto agressor de senhor no Faxinalzinho


A equipe da Policia Militar de Roncador - PR , recebeu ontem,  terça-feira 12, uma denúncia de agressão de um homem, sendo que a vitima teria sido atingida por vários golpes na cabeça e, que estava no Hospital Municipal de Roncador em estado grave. 


Segundo populares que viram o suposto autor debruçado em cima da vítima desferindo golpes com uma pedra na região do crânio da mesma e que logo em seguida o autor jogou a pedra no rio que passa ao lado do local dos fatos e seguiu em direção a mata.


A equipe policial teve conhecimento de que a vitima estava com afundamento no crânio e pedaço da orelha decepada, pessoa esta conhecida como João Vieira da Silva de 44 anos de idade e que a mesma seria transferida para Campo Mourão - PR.


Diante da gravidade dos ferimentos, e que após as informações repassadas a equipe PM, foi deslocada para a localidade rural do faxinalzinho. No local a equipe em contato com as pessoas que confirmaram informações sobre o suposto autor do crime. 




Populares informaram ainda que o suposto  agressor estava junto com à vítima, ingerindo bebidas alcoólicas, que no meio da bebedeira, começou a agredir a mesma com uma pedra, relataram também que após agredir o seu João pegou uma lata de cerveja e uma garrafa de pinga e saiu dando risada em direção a mata.


Com as informações relatadas por populares, esta equipe PM realizou buscas dentro da mata em casas abandonadas, também no sitio dos avós do suposto autor, local onde a avó do mesmo informou que ele não aparecia na residência desde sexta feira passada, que já tentaram várias vezes internamentos para ele e não resolveu. 


E a avó autorizou a equipe PM realizar buscas na residência, mas nada foi encontrado. A equipe realizou ainda buscas em todo a Comunidade do Faxinalzinho e não logrou êxito em encontrar o suposto agressor. 


Após consulta foi constatado que o suposto agressor possui três Boletins de Ocorrência de outras situações. Diante das informações recebidas durante toda a diligência, supõe-se claramente que ele é o autor do fato ocorrido.


https://leafriquestyle.com.br

Na sequência foi recebida ficha de atendimento emergência, da vítima do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, informando que a vítima João Vieira da Silva foi entubado e estava sendo levado a UTI com afundamento de crânio devido às agressões. 


Na seqüência dos fatos, a equipe recebeu informações anônimas que o agora procurado estaria em uma casa de seus parentes, diante desta nova informação esta equipe e a equipe que entrou de serviço extra jornada, deslocaram-se até o endereço e lograram êxito em efetuar a prisão do suposto autor dos fatos narrados.


Ainda no Destacamento Policial de Roncador, o agora preso, confessou que havia também, agredido um morador de rua no terminal rodoviário de Roncador na madrugada de segunda-feira 11.




Fontes:  Polícia Militar de Roncador / Site Você é Região (Jorge Tolim).

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


Os nomes e imagens, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade, que impede que policiais divulguem nomes e as imagens  dos criminosos que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot