Durante a noite de ontem, domingo (03), um homem acabou morrendo carbonizado após um incêndio em uma residência situado na Rua São Pedro, na Vila Santo Antônio, em Maringá - PR.
De acordo com os relatos de testemunhas, no local existem várias quitinetes, durante a noite os moradores do local ouviram alguns estralos e ao saírem para fora se depararam com um dos imóveis pegando fogo e um homem estaria dentro de um dos cômodos pedindo por socorro.
Imediatamente os populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram no local e conseguiram controlar as chamas. Os bombeiros ao acessar o interior do imóvel encontraram a vítima morta com cerca de 90 a 100% do corpo queimado. A Unidade Intervencionista do Samu constatou o óbito.
De acordo com o relato da proprietária do local, a vítima estaria morando a cerca de um mês no imóvel. Durante horas antes, ainda de dia, ele até mesmo teria conversado com vizinhos moradores das outras quitinetes.
A Polícia Científica esteve no local, uma perícia foi realizada, e logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Maringá.
O caso é investigado pela Polícia Civil. De forma oficial a vítima não foi identificada.
Fonte: Repórter Carlos Dutra
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário