Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 2 de julho de 2022

Prefeitura confirma show de Thaeme Thiago no dia 10 de julho como parte das comemorações dos 70 anos do município


domingo (10) de julho será animado por muita música em Toledo com um grande show da dupla Thaeme e Thiago. A realização da apresentação foi confirmada na tarde de ontem, sexta-feira (01) pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura.

O show terá entrada gratuita e ocorrerá no Parque Ecológico Diva Paim Barth. A previsão de início é para às 20h00min. A apresentação da dupla faz parte das comemorações em alusão ao aniversário de 70 anos do município de Toledo.

A dupla tem mais de 10 anos de carreira e é conhecida nacionalmente por vários sucessos como ‘365 Dias’; ‘Eu te Esperarei’; 'Cafajeste'; ‘Amiga Parceira’; ‘Viralizou’; Ai Que Dó’; e muitas outras canções relevantes.

https://leafriquestyle.com.br

O aniversário de 70 anos do município de Toledo é em 14 de dezembro e até lá vários shows e eventos marcarão as comemorações dessa data mais do que especial.

As festividades seguem no mês de setembro com a Semana Farroupilha, que contará com shows de bandas e grupos como Joca Martins (23/09) e os Monarcas e os Serranos (25/09).

Entre 10 e 11 de dezembro será a vez da Virada Cultura, com apresentações com El Francisco Hombre, Terra Celta e Pitty no dia 10 de dezembro e Big Time Orchestra e Teutônia no dia 11 de dezembro.0

As comemorações seguem com mais shows de renome nacional entre 14 e 18 de dezembro. No dia 14 de dezembro a apresentação será de Guilherme e Benuto, no dia 16 será a vez de Loubet, no dia 17 o show é com Teodoro e Sampaio e no dia 18 de dezembro as festividades serão encerradas com o grande show de Israel e Rodolfo.

Uma série de inaugurações e entrega de obras também fazem parte das comemorações dos 70 anos de Toledo e ocorrem até o final de dezembro. As festas gastronômicas das comunidades urbanas e também do interior são outros destaques, além é claro da Festa Nacional do Porco Assado no Rolete, prevista para 11 de setembro.

Fonte: Toledo News - www.toledonews.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot