Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de julho de 2022

Região: Na PR-567, jovem morre ao bater em árvore e capotar


Por volta das 20h50min de ontem, sábado (23/07), um acidente com morte aconteceu na PR-567, próximo a Cianorte - PR. Gustavo Caetano de 27 anos, acabou perdendo a sua vida.


Conforme as informações da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima ocupava um veículo Fiat Uno com placas de Campo Mourão - PR, e seguia no sentido de Cianorte ao Distrito de São Lourenço.


Ao atingir o KM 29+550m da rodovia, ele perdeu o controle do seu carro vindo a chocar-se com uma árvore e capotar, parando somente ao bater em outra árvore fora da pista de rolamento. 


https://leafriquestyle.com.br


O condutor foi socorrido pelos Bombeiros que desencarcerou o seu corpo e começaram os primeiros socorros até a chegada do medico intervencionista do Samu que constatou o óbito. 


No local compareceu a Criminalística e o IML que recolheu e encaminhou o corpo para o Instituto Médico legal de Campo Mourão. O veículo foi liberado para familiares da vitima que contrataram um guincho particular para retirar e levar o mesmo. Do acidente resultou danos de grande monta no Uno.


Fonte: Repórter Carlos Dutra/ Campo Mourão 

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot