Um casal, ex-morador de Engenheiro Beltrão - PR , foi encontrado morto ontem, domingo (17) no apartamento de um conjunto residencial no bairro Cidades do Lagos, na cidade de Guarapuava - PR.
As vítimas são Paulo Henrique Sartorelli, 33, e Jeniffer Carla Sartorelli, 25 anos. Segundo informou o “Enfoque Regional”, o homem teria esfaqueado e matado Jeniffer e tirado a própria vida em seguida, se enforcando.
Segundo informações, o casal estava em processo de separação, mas Paulo não aceitava o fim do relacionamento. O corpo dele foi localizado entre a cozinha e a porta da varanda. Já o corpo de Jeniffer estava no quarto do casal.
Uma criança, de 7 anos, que vivia com eles não estava no local no momento da tragédia. Ela foi encaminhada para os cuidados do pai biológico. Jeniffer Carla e Paulo Henrique moraram no distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão. Atualmente trabalhavam como vigilantes em empresas de monitoramento e de segurança na cidade de Guarapuava.
Jeniffer prestava serviços como vigilante para uma empresa terceirizada no Shopping Cidade dos Lagos, onde era reconhecida como uma funcionária exemplar. A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha matado a mulher e tirado a própria vida logo após. O crime brutal chocou a cidade de Guarapuava.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ainda segundo informações, familiares de Jeniffer e de Paulo Henrique residem até hoje no distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão.
Fontes: Walter Pereira/Tribuna do Interior e Repórter Carlos Dutra
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário