Faleceu ontem (24) a jornalista Valéria Bellafronte, 41, Ela ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante oito dias. A radialista foi vítima de um grave acidente no dia 17 de julho, no km x da BR 277, região de Nova Laranjeiras. Com ela no Kwid estavam três pessoas.
Valéria Bellafronte era natural de Goioerê - PR e há muito tempo estava radicada em Cascavel, onde era muito conhecida. A família dela ainda reside em Goioerê.
A voz e simpatia inigualável marcou diversos ouvintes das rádios que trabalhou, ela se destacou principalmente em Cascavel, nos últimos tempos deixou o microfone para se comunicar pela tela do celular. A nova versão profissional se tratava de Valéria digital influencer conciliando como reprogramadora biológica
Ela divulgava produtos e trabalhos principalmente pelo Instagram, onde os mais de 20 mil fãs podiam acompanhar um pouco da rotina. Inclusive no dia do acidente mostrou momento que abastecia o carro.
Na UTI médicos trataram a perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços. Na terça-feira (19) equipe médica começou a tirar os sedativos para ver a reação.
A página Repórter Carlos Dutra e o site Panorama Regional deixam as condolências aos familiares e amigos de Valéria.
Fonte: Goionews com Catve) / Repórter Carlos Dutra.
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455 / SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário