Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 8 de julho de 2022

Mato Rico - PR: Uma fatalidade, Assistente de trator morre dentro de veiculo da saúde apos receber alta de hospital

(c) Foto reprodução - recorte


O senhor Luiz Correia, morador da Cabeceira em Mato Rico - PR faleceu quarta-feira (06) dentro de um carro da Saúde do município quando retornava de Ivaiporã - PR, onde estava internado desde segunda-feira, dia 4/7, após receber alta. 


Entenda o caso:


Segundo o Secretário de Saúde de Mato Rico, senhor Wilson Bini foi isto que aconteceu:

"Aconteceu que um assistente com trator na comunidade de Cabeceira de Mato Rico, o senhor Luiz Correia acabou caindo de cima do trator e a carreta passou por cima de seu corpo.


O mesmo foi socorrido até o posto de saúde, para os primeiros atendimentos e foi acionado o SAMU de Ivaiporã - PR , e ele foi levado para o hospital Bom Jesus de Ivaiporã, isso aconteceu na segunda feira, o mesmo ficou internado e ontem (06) o hospital deu alta para o paciente. 


De imediato enviamos um carro da saúde para buscar o paciente, no caminho o mesmo passou mal e veio a óbito, sendo socorrido no hospital de Roncador, mas ele chegou sem vida. São essas as informações até o momento".


Declaração do Hospital de Roncador  - PR, senhora Silvani Pereira de Souza, Diretora do Hospital: 

"O senhor Luiz já chegou em óbito no Hospital de Roncador, constatado pela médica de plantão, Dra. Carol, mas ela não pode dar o atestado de óbito pois desconhecia a causa da morte.


Como ele não tinha um histórico de paciente  em nosso município, entramos em contato com o IML de Campo Mourão que veio buscar o corpo,  e posteriormente dar o atestado de óbito da causa da morte".



Em tempo: Apesar de nossos esforços, não conseguimos contato com o Hospital Bom Jesus em Ivaiporã  - PR. Várias mensagens via Whatsapp e tentativa de ligações não tivemos retorno da diretoria do Hospital, para termos uma declaração sobre este fato.


Fonte: Saúde de Mato Rico - PR, Hospital Municipal de Roncador  - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Parceria com o Repórter Carlos Dutra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot