Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 17 de julho de 2022

Momento de Reflexão: Pense muito antes de falar ou fazer algo, reflita antes!!!

(c) Crédito: Jcomp/Freepik


Quantos desentendimentos e dores têm origem em pequenos atos de rudezas de espírito. E, as consequências, quase sempre, são muito maiores do que poderiam pensar aqueles que lhes dão causa e, certamente, agiriam diferente se delas soubessem de antemão.


Não custa muito uma maior atenção para o que dizemos ou fazemos. É necessário estudar o momento, as circunstancias e, principalmente, ter presente no coração que o nosso próximo, como nós, também é filho de Deus, com sentimentos, consciência e espírito.


A boa conduta é resultante do cultivo do bom caráter. Quando nós respeitamos a sensibilidade dos outros e temos consideração por eles, tanto em pensamentos quanto em ações, estamos estocando bênçãos divinas para a nossa vida e iluminando o nosso coração com as luzes da nobreza espiritual.


E não permitamos que estas luzes se apaguem, nem mesmo se, por vezes, as tristezas, as revoltas e o mal, quiserem a todo custo, tomar-nos o pulso e a direção dos nossos atos. 



Ante os contratempos, reflitamos seriamente e reajamos com firmeza e muito amor e, sobretudo, em silêncio, conversemos com o nosso Criador. E tudo se resolverá!


Tenhamos, neste domingo, a certeza de que, é por meio do silêncio poderoso da nossa consciência que falamos sinceramente com Deus. E Ele sempre nos ouvirá!


Um Ótimo Domingo!!!


Fonte: Um grupo de Whatsapp.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot