Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 6 de julho de 2022

Região: ROTAM recupera celular furtado e apreende homem com drogas


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem chegou em uma loja em Campo Mourão - PR , e mais que rapidamente furtou um celular, tudo ocorreu na noite de ontem, terça-feira dia 05.


A proprietária do celular só foi dar conta que o mesmo tinha sido furtado após alguns minutos, rapidamente a mesma acionou a policia Militar onde  passou o registro de rastreio.


De imediato a equipe ROTAM foi para o local no intuito que recuperar o celular e prender o autor. Chegando no endereço, tinha vários homens onde um deles dispensou  um aparelho celular, já, em verificação pelo local, os policiais encontraram um papelote onde a droga conhecida como maconha já estava  embalada em pequenas porções, prontas para a comercialização, também foi encontrado um cigarro de maconha. O homem questionado pelos policiais sobre a droga, o mesmo disse que era para o próprio consumo.



A equipe policial também constatou que o celular dispensado era o mesmo que foi furtado minutos antes. Diante dos fatos o homem juntamente com a droga e o celular recuperado foram encaminhados para delegacia de polícia civil de Campo Mourão, para procedimentos de praxe.


Texto/ Carlos Dutra / Foto/ Polícia Militar
Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot