Após muita resistência a conselheira tutelar acabou sendo presa e encaminhada para a Delegacia de Mamborê- PR.
O Conselho Tutelar de Boa Esperança - PR se viu envolvido no último final de semana com uma situação que provocou muita indignação quando a conselheira tutelar, Gisleine Matias, que após agredir com socos uma adolescente se voltou contra a equipe da Polícia Militar e agrediu um policial.
O caso foi registrado na tarde de domingo, por volta das 17:30min, durante a realização do motocross do Parque do Lago, onde a conselheira tutelar Gisleine Aparecida Matias agrediu de forma violenta uma adolescente de 13 anos de idade, com socos.
E na sequência, a conselheira agrediu o policial Dhey que atendia a ocorrência proferindo palavra de baixo calão bem como resistindo a ordem de prisão.
Após muita resistência a conselheira tutelar acabou sendo presa e encaminhada para a Delegacia de Mamborê e só foi liberada na terça-feira, 13.
MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE CASSAÇÃO DE CONSELHEIRA
De acordo com a Recomendação Administrativa o promotor, Lucas Losch, da Comarca de Mamborê:
O Promotor, Dr. Lucas Losch, da Comarca de Mamborê - PR , solicita para fins de instalação do respectivo inquérito que seja enviado ao Ministério Público cópia integral do auto de prisão e flagrante de Gisleine Aparecida Matias.
Fontes: Tribuna da Região/ Novo Cantu Notícias
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário