Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 19 de julho de 2022

Região: Trabalhador tem cabeça esmagada e morre após ser atingido por caçamba de caminhão


Nesta terça-feira (19) por volta das 10h00min, uma tragédia foi registrada na cidade de Pitanga -PR , distante 118 quilômetros de Campo Mourão. Um jovem trabalhador, identificado como Marcelo Teles dos Santos, de 28 anos, morreu após ter a cabeça esmagada ao ser atingido pela caçamba do caminhão que trabalhava.


De acordo com informações, o jovem, que era natural de Apucarana, trabalhava para uma empresa terceirizada. Ele carregava uma carga de pedras com um caminhão caçamba basculante, em uma área próximo a Escola Municipal José Bittencourt, no cruzamento das ruas Conselheiro Zacarias com a Sebastião Lemes, no centro da cidade, quando aconteceu o acidente.


Segundo informações, após o descarregamento da carga, um dos pistões travou fazendo com que a caçamba permanecesse erguida. Marcelo então tentou destravar o mecanismo, quando a caçamba despencou de repente sobre sua cabeça. O jovem não teve tempo de correr, tendo a cabeça esmagada, morrendo na hora.



Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer. O corpo de Marcelo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exame de necropsia. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para auxiliar na ocorrência. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso. O caminhão foi apreendido e passará por perícia. 


Fontes: Tribuna do Interior e Repórter Carlos Dutra 

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ BR 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot