Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 16 de julho de 2022

Moda com Eliana Oliveira: TREND BOLSAS TRANSPARENTES

(c) Trend Bolsas transparentes  - Crédito: Amarpreciado


TREND BOLSAS TRANSPARENTES 

Mais um clássico dos anos 90 que voltou com tudo no verão passado e continua fazendo um grande sucesso lá fora. Pela praticidade e por sua presença futurista em conexão com um look moderno com design ultra fashion. Esta tendência pode circular perfeitamente em outras estações, principalmente aqui no Brasil. 


(c) Crédito: Amarpreciado


Acho um luxo poder casar este acessório, com um look minimalista. Esta tendência deixa a produção mais leve, moderna, com um conceito mais chique. Um chique básico que trouxe através das grandes marcas internacionais um padrão futurista e moderno, a Chanel e a Louis Vuitton apresentaram elas em seus desfiles. Um luxo, só!


(c) Um novo conceito - Crédito: Cottonbro


UM NOVO CONCEITO

Um novo conceito na transparência com novas adaptações veio através da Prada, que inovou neste acessório trazendo uma nova identidade. 


(c) Um novo conceito - Crédito: Timamirosh.

Uma versão transparente com modelos mais clássicos, como a bolsa Galeria. Este conceito de formato pode ser usado em qualquer ocasião.

  

(c) Clear Bar- Crédito Azzatuba Demir


CLEAR BAG 

Esta é uma tendência que para mim, veio para ficar. Porque ela te traz um ar de total liberdade e ao mesmo tempo de modernidade aliada a qualquer look que você esteja vestindo. 


Esta é uma tendência que veio para ficar, sem estar vinculado diretamente a uma estação. O que facilita muito a montagem de qualquer produção, seja ela clássica ou moderna com toques futuristas. A bolsa funciona com vários looks. 


(c) Completamente transparente - Azzatuba Demir.


COMPLETAMENTE TRANSPARENTE 

O meu ponto de vista em relação a esta tendência começa sempre pela forma da liberdade dada ao look, ou seja, ele clássico, moderno, ou futurista. Costumo pensar que a moda é aquilo que a gente acredita, que existe dentro de nós. É através da moda que podemos revelar quem somos, ou o quê acreditamos ser. 


A transparência revelada através de um acessório já revela, um pouco daquilo que somos. A transparência deste acessório mostra aquilo que está no seu interior, um pouco daquilo que faz parte da nossa vida, seja a cor do batom, o perfume, um livro, etc. Ser transparente dentro deste conceito é a base fundamental de sermos livres fora até, daqueles padrões exigidos dentro deste universo fashion. 



Hoje a moda é mais livre, porque não tem rótulos de identidade. Esta tendência é a prova que a transparência vem em diversas formas de design e cores. Nela você pode carregar tudo o que desejar, além de criar várias produções em vários estilos. A transparência em diversos modelos neste tipo de acessório podemos encontrar em, uma bolsa grande, mochila, bolsa baú, bolsa de mão, carteira, bolsa a tira colo, entre outros modelos que trazem um estilo livre em qualquer produção. 


Lembre-se que a moda existe como uma forma de comunicação entre você e o mundo, e que esta tendência nada mais é, que revelar quem somos através da sua transparência seja ela, no acessório, num look, ou simplesmente na nossa expressão de ser humano. Até breve, beijos!


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot