Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 24 de julho de 2022

Momento de Reflexão: Na Grandiosidade da Vida

Diante da grandiosidade da vida somos convidados ao aprendizado e ao crescimento do espírito, mesmo diante das dificuldades que são tantas, cada um de nós carrega consigo a força interior e a coragem para desbravar o desconhecido. 


Por muito tempo a espécie humana viveu apenas pelo instinto de sobrevivência, mas com a evolução dos tempos e o aprendizado adquirido em nossas vidas,  fomos moldando-a na forma de vive-la de maneira que o conhecimento adquirido se tornou ingrediente para a evolução moral. 


já sabemos hoje o certo e o errado e cabe a cada um seguir o caminho que escolher, mas é obvio que mesmo tendo a certeza do que podemos ou não ainda caímos em tentação e nos deixamos muitas vezes levar pelas amarguras das ilusões que apenas nos satisfazem no momento, mas depois nos cobra a consciência. 



Por isso a importância de estarmos sempre avante do que nos parece o fácil “porta Larga”, devemos prestar bem atenção nas escolhas e de como estamos provendo em nossa vida as mudanças para realmente evoluirmos no bem e em busca da ajuda a nós mesmos e aqueles que precisam de nós.


Sejamos simples e que essa simplicidade seja a nossa caminhada porque assim poderemos realmente diante da grandiosidade da vida evoluir, nos conhecermos verdadeiramente e o principal nos tornarmos criaturas do bem.”


Fonte: 𝗚𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗣𝗮𝘇

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


https://leafriquestyle.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot