Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Mulher era mantida em cárcere privado pelo atual namorado em Roncador - PR.

A Equipe da PM de Roncador - PR, ontem dia 30 de setembro, por volta das 20h30min foi acionada por um senhor que passou a relatar que sua ex-esposa estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo seu atual namorado, inclusive ele mostrou mensagens da ex-mulher pedindo socorro via whatsapp para ele. Ela informou que está presa na própria casa e apanhava diariamente.


(c) Foto Ilustrativa

A Equipe foi até o endereço, que fica no Jd. Anchieta, averiguar a denúncia, porém a vizinha dos fundos, que é mãe do atual namorado, mas não deu esta informação para os policias, disse que não tinha ninguém em casa e que o casal não brigava.


Após algum tempo, o ex-marido voltou para o Destacamento da PM e informou para a a Equipe da PM que a ex-mulher voltou à mandar mensagens, dizendo que na primeira ida da PM ao  local, o namorado obrigou-a ficar em em silêncio, para não pedir socorro.


Diante desta situação de violência doméstica e cárcere privado, os PMs voltaram ao local e adentraram as casas da namorada e da mãe do atual namorado, que fica nos fundos, mas neste primeiro momento o suposto agressor não estava. 


Porém ela foi libertada do cárcere e informou toda a situação para os policiais e, eles perceberam o desespero e medo dela, pois a todo momento pedia para que ele não soubesse de nada, pois iria matá-la. 


Ela relatou também que um tempo antes da segunda ida dos PMs ao local, no dia de hoje mesmo ele a jogou no chão e a segurou pelo braço esquerdo, causando um hematoma e, que ele tinha saído para comprar cigarros.

Os policias ao retornar ao Destacamento da PM para fazer o BO, se depararam com o namorado perto do local da situação, neste momento ele recebeu voz de prisão e foi algemado conforme súmula vinculante 11 do STF devido a possibilidade de fuga. 

Após, o mesmo foi levado ao Destacamento da PM para lavrar o BO e depois para o Hospital Municipal de Roncador para o Laudo de Lesões Corporais, procedimento que é praxe da PM do PR.


(c) Foto Divulgação - PM - Ilustrativa

Em seguida foram todos para Delegacia da Polícia Civil de Iretama - PR, para as providências cabíveis juntamente com a vítima (namorada) e a testemunha (ex-marido). 

Todos os fatos foram registrados em Boletim de Ocorrência.


Fonte: BO e informações da PM de Roncador - PR.
Texto do Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot