Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 19 de maio de 2020

QUINTA DO SOL: Douglas Fabrício recebe pré-candidato a prefeito

Tratando sobre projetos e ações com vistas às eleições municipais que acontecem neste ano, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o pré-candidato a prefeito de Quinta do Sol, Jilvan Ribeiro da Silva, durante o final de semana. Jilvan que é gestor acadêmico sempre morou no município, onde vem realizando uma atuação de liderança. Ele é filiado ao Cidadania 23.

Douglas Fabrício incentivou Jilvan a seguir com sua pré-candidatura, reiterando seu total apoio e lembrando do apoio do deputado federal Rubens Bueno, que também é presidente estadual do Cidadania 23. “Temos trabalhos e projetos voltados a Quinta do Sol”, disse Douglas Fabrício.

Na oportunidade, Jilvan agradeceu Douglas Fabrício pelo apoio ao município com obras e conquistas nos últimos anos destacando a instalação da Arena Multiuso Esportiva, que é sucesso sendo um incentivo ao esporte e oportunidade de entretenimento; cinco academias ao Ar Livre; calçamento com pedras irregulares na estrada do Entreposto da Coamo e Obras de melhorias e informatização no Colégio Estadual São Judas Tadeu.

O ex-vereador de Engenheiro Beltrão, Kleber Ferreira também participou.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot