Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 20 de maio de 2020

Assembleia Legislativa do Paraná: Douglas Fabrício cobra ações da Sanepar sobre reclamações de aumento nas contas

Atendendo reclamações de consumidores o deputado estadual Douglas Fabrício reivindicou ações da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), com relação a emissão de guias para pagamentos com valores incompatíveis ao consumo. A reclamação foi feita durante a sessão plenária realizada e transmitida pela internet (Vídeo Conferência), ontem, terça-feira, 19, contando com a participação especial do diretor presidente da Sanepar, Cláudio Stabile, que explanou sobre a Emergência Hídrica de 180 dias decretada pelo Governo do Paraná.

Segundo Douglas Fabrício muitas das reclamações que recebeu nos últimos dias apresentavam valores maiores e alguns casos a data de leitura e emissão das contas bastantes atrasadas. Ele ainda relatou que outras indagações da comunidade apontam falta de aviso de desligamento de fornecimento de água em função do rodízio de escassez hídrica e argumentou que a Sanepar tem tecnologia e condições para mandar avisos aos consumidores.

Ampliação do Programa Tarifa Social – Douglas Fabrício também reivindicou a ampliação do Programa Tarifa Social, mantido pelo Governo do Paraná, através da Sanepar e melhores condições em cobranças de consumo por Hospitais Filantrópicos e entidades assistenciais.


Douglas Fabrício também solicitou fortalecimento do Corpo de Bombeiros de Goioerê

Outra reivindicação do deputado Douglas Fabrício na Sessão Plenária da terça-feira, 19, foi de medidas de fortalecimento do Corpo de Bombeiros de Goioerê. Ele alertou sobre a delimitação de área de atuação argumentando que a abrangência dificulta o atendimento em alguns casos. Douglas Fabrício declarou que estará solicitando o aumento efetivo de militares, bem como repasses para alimentação junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado de Segurança Pública).

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot