Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 3 de maio de 2020

Live Solidária a APAE foi um grande sucesso! - Roncador - PR


Neste domingo, 3 de maio, foi realizada uma Live Solidária em prol a APAE de Roncador, esta foi uma iniciativa de alguns amigos que contaram com a grande parceria da Info-brás Telecom, Rádio Nova FM 106,3, www.voceeregiao.com.br, Stúdio 2000 e DJ Nick, com a Banda Tchê Fandangueiro e Isaias Siqueira que deram um grande show para os espectadores.


No decorrer das apresentações, professoras voluntárias da APAE Sirley Delalo, Daniela Fernandes e Claudinéia Siqueira, ficaram responsáveis pelas doações que eram feitas tanto por telefone como por mensagens e pessoalmente. A live, além de transmitida pelas redes sociais também foi ao ar através das ondas da Rádio Nova FM 106,3, quando também ouvintes participaram e fizeram suas doações.


Os organizadores ficaram muito felizes com o grande número de participações e doações em benefício da APAE que está reformando a antiga Creche Jesus Menino, onde será sua sede própria.


A Diretora Alba de Lima disse não ter palavras para agradecer a todos que participaram, e que ao longo da semana já fizeram também suas doações, provavelmente novas doações virão para o tão sonhado sonho o qual há mais de vinte anos vem mudando de local em local, mas que agora esse sofrimento vai acabar, comentou. “Agradeço ao Márcio Aurélio e esposa Joelma que cederam sua casa para que fosse realizada a live, também ao Sr. Irineu Silvério e Dona Cida pela acolhida e hospitalidade e também pelo delicioso almoço que foi servido aos integrantes da Banda Tchê Fandangueiro e demais pessoas que auxiliaram durante a transmissão”, finaliza emocionada a Diretora.


Fonte: www.voceeregiao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot