Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 9 de maio de 2020

Douglas Fabrício entrega duas ambulâncias e trata sobre novos projetos

Atuando na região, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Goioerê nesta sexta-feira, 8, onde efetuou a entrega de duas novas ambulâncias de suporte básico ao município. Os Veículos Fiat Ducato equipados para o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde foram viabilizados junto ao Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Saúde.

Ao receber as chaves dos veículos, o prefeito Pedro Coelho, falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela administração municipal em todos os setores, bem como do apoio do Governo do Paraná e em especial do deputado Douglas Fabrício. Ele salientou sobre a importância das novas ambulâncias para a qualidade do transporte de pacientes.

Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício que também tratou sobre processos de reivindicações de outros projetos, enalteceu a parceria do município e o apoio do Governo do Paraná, lembrando que o Município de Goioerê vem realizando um amplo trabalho e apresentando excelentes projetos, garantindo assim muitas conquistas para a população.

“São conquistas da população, melhorando a qualidade de vida”, frisou Douglas Fabrício, que ainda mencionou outros projetos viabilizados, dentre eles a revitalização total do Ginásio de Esportes 10 de Agosto e o apoio constante a Santa Casa de Goioerê que já garantiu a instalação e o credenciamento de 10 leitos de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

 Também participaram da entrega das ambulâncias, os vereadores José Soares, Jacy da Silva e Patrik Pelói; o provedor da Santa Casa, Gérson de Brito, além de secretários e diretores municipais e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot