Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 3 de maio de 2020

FINAL FELIZ - Após perder seus tutores para a Covid-19, cadelinha encontra uma nova família

Por Redação
Órfã, a cadelinha foi salva pela Monmouth County SPCA, que compartilhou fotos do cadela em suas redes sociais junto com sua triste história.

A história da cadelinha Che-Che emocionou pessoas em todo mundo após perder seus dois tutores para a Covid-19 em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Órfã, a cadelinha foi salva pela Monmouth County SPCA, que compartilhou fotos do cadela em suas redes sociais junto com sua triste história.

Che-Che sofreu profundamente com a morte de seus tutores. Ela chegou ao abrigo trêmula e profundamente depressiva. A cachorrinha ganhou um bom banho, cuidados e muito carinho dos voluntários do abrigo. Após esse tratamento de amor, Che-Che encontrou uma nova família.

O novo tutor da cadelinha está mais feliz do que nunca. “A SPCA de Monmouth County faz um trabalho incrível todos os dias. Sinto-me incrivelmente abençoada por Che-Che voltar para casa comigo. Ela é uma bonequinha e todo mundo aqui foi muito generoso e gentil com ela e comigo. Obrigado do fundo do meu coração”, disse.

Entenda o caso

Um cadelinha de Nova Jersey, nos Estados Unidos, está em busca de um lar amoroso após seus dois tutores, dois irmãos, morrerem em decorrência da Covid-19. Chamada carinhosamente de Che-Che, a cachorrinha foi resgatada pela Monmouth County SPCA, que compartilhou fotos do cadela em suas redes sociais junto com sua triste história.

“Infelizmente, a Che-Che é o primeiro de muitos animais que prevemos precisar de um refúgio nesses tempos de incerteza”, diz o post. Segundo o abrigo, após a morte dos dois irmãos, Dennis Traverso (79) e James ‘Cricket’ Traverso (73), nenhum outro familiar pode assumir a responsabilidade de cuidar do cachorrinha.

Além de Che-Che, os irmãos também tutelavam mais três cachorros, que também estão em busca de adoção responsável e novas famílias. Che-Che chegou ao Monmouth County tremendo e chorando. Parentes dos irmãos Traverso afirmam que antes dela ser adotada foi vítima de maus-tratos e encontrou no lar dos novos tutores o verdadeiro amor.

Che-Che tomou banho e receberá cuidados veterinários. Os voluntários e funcionários do abrigo torcem para que ela encontre uma família compreensiva e amorosa o quanto antes. “Ela só quer amor”, disse uma voluntária.

Fonte: Anda - www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot