Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 10 de maio de 2020

AMOR - Cadela sai para fazer xixi e volta para casa com um gatinho

Por Redação
Ela definitivamente o adotou e estava disposta a levá-lo para sua casa para ele também tivesse um lar


Reprodução | YouTube
Animais são os melhores exemplos de compaixão, amor e solidariedade. Na ANDA, tivemos a oportunidade de contar várias histórias sobre animais que adotam filhotes de outras espécies ou formam relações especiais e improváveis, como a raposinha que tem um gatinho como melhor amigo na Itália.

Hoje, vamos contar a história da cadelinha Hazel. Ela mora do Texas (EUA) com a sua tutora desde que era um bebê. Atualmente, a cachorrinha tem três anos e leva uma vida muito tranquila com a sua tutora, Monica Burks. Hazel tem um coração sensível e generoso e adora desfrutar os pequenos prazeres da vida.

Por isso, em um dia de chuva, sua tutora deixou que ela saísse para fazer xixi e “tomar banho de chuva”, uma de suas atividades preferidas. Hazel é conhecida na vizinhança e é muito inteligente, ela está acostumada a sair, mas sempre volta rapidamente para sua casa.

Ilustração | Pixabay
Mas nesse dia não voltou. O coração de Monica se encheu de insegurança e ela decidiu ir atrás da cachorrinha, temendo que o pior pudesse ter acontecido, mas para o surpresa da tutora, Hazel estava bem perto de casa e não estava sozinha Ela estava sendo acompanhada por um gatinho.

Quando saiu para fazer suas necessidades, a cachorrinha encontrou o pequeno bebê e decididamente não voltou para casa enquanto o não convenceu o filhote a segui-la. Ela definitivamente o adotou e estava disposta a levá-lo para sua casa para ele também tivesse um lar.

Mônica ficou encantada com o coração amoroso de Hazel e decidiu adotar o pequeno gatinho. Agora, os dois vivem juntos e são inseparáveis. 

Fonte: www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot