Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 17 de junho de 2022

Roncador - PR: EQV - Encontro de Qualidade de vida será realizado na Unicesumar no próximo domingo, 19 de junho

No próximo domingo, (19) nas dependências da Unicesumar de Roncador - PR, às 14h00min será realizado um EQV - Encontro de Qualidade de Vida, numa promoção e organização de Líderes em Network Marketing em parceria com a empresa FOREVER LIVING PRODUCTS.



Estarão participando do evento o Casal Gerente Sênior Valdomiro e Tereza Correia, o Gerente Sênior Odair Correia e a Supervisora Marli Aguiar (Roncador).


Esta reunião é específica para divulgar os produtos da empresa FOREVER LIVING PRODUCTS e um pouco também sobre o negócio de plano de marketing (80% de produtos e 20% negócio).



Segundo a Supervisora Marli Aguiar "Roncador foi contemplada para a realização deste primeiro EQV - Encontro Qualidade de Vida Pós Pandemia por ter sido destaque no grande volume de compra e vendas dos produtos neste mês, então a cidade foi contemplada com o EQV".


A empresa FOREVER LIVING PRODUCTS é a maior produtora e fabricante de produtos à base de Aloe Vera do mundo e está presente em mais de 160 países.


No Brasil está desde 1996, oferecendo um plano de marketing e produtos diferenciados para que você realize os sonhos que desejar da forma que achar melhor.


Marli também disse que "em breve Roncador terá a realização de uma Palestra sobre Empreendedorismo, que deverá ser no Colégio Estadual General Carneiro, onde será falado de uma nova forma de  fazer dinheiro sem ser funcionário".



Compareça neste evento, venha conhecer mais sobre qualidade de vida e sobre os produtos que vão melhorar em muito sua saúde e disposição para a vida. Os Líderes em Network Marketing em parceria com a empresa FOREVER LIVING PRODUCTS têm muito informação para vocês.


Fonte: Informações da Supervisora Marli Aguiar e Site da Empresa.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot