Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 17 de junho de 2022

Chacina na região: Cinco pessoas foram assassinadas ontem a noite (16)

Uma mulher e quatro homens foram mortos em uma residência na rua Rondônia, na Vila São João, em Irati - PR, na noite de ontem, quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os óbitos, que foram causados por disparos de arma de fogo.



As pessoas assassinadas foram: Jaíne Shaiane Fernandes, 27, Wellington Vieira de Andrade, 21, Danilo Vinícius Gaioch Conrado, 18, Alex César Ferreira, 24 e Edinaldo de Souza Nascimento, de 33 anos.



A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40min. Segundo moradores, haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Conforme informações obtidas pelos policiais, três pessoas armadas entraram na residência e atiraram contra quem estava no local. A PM realizou buscas nas proximidades com a finalidade de identificar os autores dos crimes. 



A Guarda Municipal também foi solicitada para prestar apoio aos órgãos de segurança com o objetivo de isolar a área, pois muitas pessoas estavam ao redor. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) também foram acionadas e prestaram atendimento no local.



Foto: Rádio Alvorada.

Fonte: www.najua.com.br / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot