Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 10 de junho de 2022

Região: Idosa de 78 anos morre em grave acidente na PR-170

(c) - Foto: Corpo de Bombeiros


Um grave acidente na PR-170 tirou a vida de uma idosa de 78 anos em Guarapuava- PR. A colisão frontal registrada na tarde de ontem, quinta (9), aconteceu por volta das 16h58min, no sentido do Distrito Entre Rios. 



De acordo com as informações, chovia bastante no momento do acidente que envolveu um VW Gol Prata e um caminhão, ainda não identificado.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento no local. Conforme os bombeiros, as duas vítimas estavam dentro do carro, sendo a mulher e um idoso de 79 anos que precisou de atendimento médico no hospital, devido a fraturas, traumas e escoriações. Já o motorista do caminhão de 37 anos não teve lesões.



Assim, a Polícia Científica vai apurar as causas do acidente. Com o impacto o motor do carro foi arrancado. Entretanto o trecho é de faixa dupla, onde é proibida a ultrapassagem. Logo após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolhimento do corpo para identificação oficial. 


(Com Rede Sul de Notícias) / Fonte: Central Da Notícia - www.centradanoticia.net

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot