Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 18 de junho de 2022

BR-369: Cinco bandidos assaltam ônibus na região, fazem disparos e motorista sai ferido

Na madrugada do dia 17 de junho, sexta-feira, por volta das 02h30min, a Polícia Militar foi solicitada para deslocar até o trevo que dá acesso ao município de Boa Esperança - PR, para dar apoio a equipe da PRF no atendimento a uma ocorrência de assalto a ônibus. 



Quando a equipe da PM chegou no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava atendendo as vítimas no pátio do posto de combustíveis. 


No ônibus havia sinais de tiros no vidro da frente. O motorista ficou ferido no rosto por causa dos estilhaços. 



As vítimas relataram que um veículo de cor branca, do tipo SUV, abordou o ônibus na BR-369, e após o motorista parar, um individuo disparou contra o veículo e o motorista foi obrigado a deslocar-se até uma estrada rural sentido a Boa Esperança. 


Relataram também eram cerca de cinco indivíduos encapuzados e com máscaras, todos portando arma longa. Ainda conforme apurado, um deles, aparentando ter mais idade que os demais, dava as ordens ao grupo. Ainda segundo as vítimas, no início do assalto os autores já disseram que eles haviam abordado o ônibus errado. 



Os passageiros ainda relataram que os assaltantes levaram alguns pertences pessoais como jóias, celulares e dinheiro. A PRF ficou de fazer o levantamento detalhado dos objetos levados pelos bandidos. O motorista ferido recebeu atendimento médico no local. 


Informações e foto: Assessoria de Comunicação 11º BPM

Texto e postagem - Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot