Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 12 de junho de 2022

IMAGENS IMPRESSIONANTES - Empresário morre ao bater BMW caminhão no pátio de posto de combustível no Paraná

(c) Reprodução Vídeo


O empresário Iagor Werle, 29 anos, morreu na hora ao bater a BMW que conduzia contra um caminhão tanque, estacionado no pátio de um posto de combustíveis em Curitiba, no início da madrugada de ontem, sábado (11). Uma testemunha disse que a BMW estaria a 200 Km/h quando bateu no caminhão.


O acidente foi na BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba. Conforme testemunhas disseram ao repórter Marcelo Borges, da RICtv, o motorista tentou sair da rodovia, mas bateu no canteiro central e perdeu o controle da direção. Acredita-se que ele tenha errado a entrada para a Linha Verde.



As imagens do posto de combustíveis mostram na sequência que o carro desgovernado invade o posto depois de capotar e a BMW bate na traseira de um caminhão tanque estacionado no pátio. Uma explosão é vista em seguida. O impacto foi tão forte que o motor da BMW foi arrancado e pegou fogo. Iago morreu antes da chegada do socorro.


Uma testemunha contou ao repórter Marcelo Borges que o carro estava a cerca de 200 Km/h. O posto estava fechado e não havia ninguém no pátio. A Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Delitos de Trânsito investigam as causas do acidente.


Iagor seria empresário e dono de uma revenda de veículos na capital. 


Veja o vídeo:





(Ric Mais) / Fonte: Site Goio.News - www.goio.news

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot