Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 16 de outubro de 2022

Rota África Fashion: Um convite para vocês de Eliana Oliveira

Um convite para vocês!


A Rota África Fashion é um convite para que vocês embarquem nesta viagem cheia de cores, músicas e muitas novidades que só existem lá na África.

Se inscreva no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UC5d1UFGmLo92ZVZlx425yRg


A moda é o diamante dos africanos. O mundo fashion está de olho em cada criação e iniciativa dentro desta indústria africana. 


Eu resolvi trazer a proposta desta Turnê África semana de moda, porque lá no Continente africano, o calendário acontece de janeiro à janeiro dentro de meses especiais de acordo com cada país. Não é um espetáculo?! 


Poder conhecer mais profundamente o que as mentes criativas estão criando para a indústria de moda global, em conceito, tecidos, e as várias referências de tendências. Que chegam na Europa, se transformam e depois ganham o mundo. Sinta-se fazendo parte desta viagem, especial e cheia de novas descobertas. 



Os vídeos estão no nosso canal do YouTube. Conheça a moda criada na África, comercializada na Europa. É como eu sempre disse; A Magazine é mais que uma revista, ela é a voz da África no Brasil!

Eu desejo à todos uma ótima semana. Bjs!!!


Por Lana Oliveira (Colunista de Moda)


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


               






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot