Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 4 de outubro de 2022

Roncador - PR: Motociclista embriagado é preso pela PM no dia da eleição

(c) Foto de Claudinei Prado 


Na manhã de domingo (02/10) por volta das 11h20min um homem que estava embriagado e conduzindo uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e sem capacete foi preso pela PM de Roncador  - PR.


A Equipe PM de Roncador - PR estava em patrulhamento pela Avenida São Pedro, área central da cidade quando avistou um homem dirigindo uma motocicleta sem capacete e com um adesivo de um candidato colado na testa.



A PM deu ordem de parada, mas o mesmo empreendeu fuga, mas logo depois a PM o abordou no estacionamento de um hotel nas proximidades. Foi verificado neste momento que ele estava visivelmente embriagado.


Foi realizado o teste do Etilômetro (Bafômetro) e confirmou o estado de embriaguez (0,60 mg/l). Este homem foi preso e encaminhado para as providências necessárias. 



Durante a elaboração do BO - Boletim de Ocorrência o mesmo ameaçou um policial militar dizendo que iria acertar as contas com ele quando saísse da cadeia. Ele também xingou o policial. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Iretama no PR. 


Fonte: Imprensa do 11° BPM de Campo Mourão  - PR.

Texto, foto e postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot