Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 19 de outubro de 2022

FEMINICÍDIO NA REGIÃO: Homem suspeito de matar a ex-mulher a facadas, avisa família e foge

(c) - Foto Portal EVN.


Um crime brutal aconteceu na Rua Irecê, no Cj Parigot de Souza, em Maringá - PR. Uma professora da rede municipal de ensino identificada como Miria Atanásio de 49 anos, acabou sendo morta a facadas, o principal suspeito do crime é seu ex-companheiro Edvaldo Rodrigues Salomão, que trabalhava como motoboy.


O crime teria acontecido no final da tarde de ontem, terça-feira (18). Conforme as informações de familiares, Edvaldo teria chegado até uma casa onde reside o cunhado, todo ensanguentado ele falou aos familiares que "tinha feito algo que devia ter feito há muito tempo". 




Ele pediu dinheiro mas os seus familiares recusaram a dar, ele então falou; "que nunca mais ninguém iria ver ele", na sequência Edvaldo pegou a sua motocicletas e foi embora. 


O cunhado desconfiado avisou os familiares de Miria, que foram até o endereço onde ela morava, chegando lá eles encontraram a mulher morta toda ensanguentada apresentando várias perfurações provocadas por faca já morta. Uma cena chocante no local.



A Polícia Militar foi acionada, o socorro foi comunicado, quando o Samu chegou no local, a equipe médica só pode constatar o óbito da mulher. A cena do crime foi totalmente isolada. 


Um trabalho pericial foi realizado no local com a presença dos agentes da Polícia Científica e Civil. O corpo foi recolhido pelo IML de Maringá. 



Conforme familiares, a professora estava residindo há pouco tempo no endereço, eles ainda informaram que Edvaldo e Miria estavam atualmente separados. O principal suspeito do crime ainda estaria dormindo dentro do próprio carro. Eles viviam se desentendendo. 


O suposto autor segue foragido pela justiça e até o fechamento desta reportagem ele não foi encontrado. O caso é investigado.



Fonte: Repórter Carlos Dutra / Fotos: EVN.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot