Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Momento de Reflexão: A TRISTEZA

"A tristeza é um sentimento que toma conta sem pedir licença instala-se na alma sem prévio aviso. Toma conta dos melhores sentimentos e pensamentos tornando-os obscuros nada se vê a frente senão um caminho cheio de dificuldades e pedras. 


Quando a tristeza se estabelece é ela quem dita as regras e os caminhos, por isso a importância da atenção em ações e sentimentos cultivados durante a caminhada, se algo em algum momento não deu certo, tranquilize-se e veja que se não deu é porque tinha uma razão de ser, talvez não seria o momento adequado para acontecer. 



A tristeza tira a capacidade de ver o lado bom da vida, do acordar e ter condições de respirar, do abrir os olhos e ver que tudo pode ser renovado, do acordar e mais uma vez contemplar as dádivas da natureza a presentear a todos com os cantos dos pássaros, com o vento, com o Sol e muito mais que pode ofertar.


Respire e inspire o dom da vida e perceba que Deus não deixou nada fora do lugar, as vezes as circunstâncias é que coloca todos à prova da força, coragem e perseverança. Seja feliz, sorria o quanto puder a alegria cura.”



Fonte: 𝗚𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗣𝗮𝘇

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot