Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 17 de outubro de 2022

IRETAMA - PR: Identificado vítima do gravíssimo acidente de domingo.


A vítima fatal que conduzia um GM Astra prata com placas de Campo Mourão - PR que se envolveu em um gravíssimo acidente no domingo, foi identificado sendo Edonís dos Santos de 38 anos de idade. A princípio Edonís seria morador do Jardim modelo em Campo Mourão.


O acidente 


Um gravíssimo acidente ocorreu na noite deste domingo dia 16 na PR-487, próximo a Iretama no PR.


O acidente foi envolvendo três veículos, sendo um veículo Honda Civic de cor prata,  com placas de Vinhedo SP,  com dois ocupantes, um homem de 50 anos de idade que segundo O médico do Samu, sofreu trauma de abdominal e fraturas nas duas pernas, já o outro ocupante  de 65 anos, teve fratura que costela, ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Campo Mourão para melhores avaliações médicas.


Outro veículo envolvido no acidente, foi um VW/ Gol de cor vermelho, com cinco ocupantes, sendo duas crianças uma de 7 anos, 5 anos , um bebê e dois adultos uma mulher de 28 anos e outra de 30 anos, que não se feriram.



Já o condutor do terceiro veículo, o mesmo conduzia um GM/ Astra de cor prata com placas de Campo Mourão, acabou não resistindo os ferimentos e veio a óbito no local.


A equipe da Avançada do Samu, com apoio do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram para o local prestar todo o apoio no atendimento das vítimas, que estavam sendo atendidas pelas equipe da saúde do município de Iretama, juntamente com Samu também de Iretama.


https://leafriquestyle.com.br


A equipe da perícia foi acionada, para realizar todos os trabalhos técnicos. Após a perícia  realizada, o IML realizou o recolhimento do corpo da vítima.


A polícia rodoviária estadual deverá investigar as circunstâncias do acidente.



Fonte: Texto e imagens / Repórter Carlos Dutra

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674.BR 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot