Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Região : Mulher é sequestrada, estuprada, tem cabelo cortado e dentes quebrados

(c) - Foto Ilustrativa 

Pânico, terror e medo foram vivenciados por uma moradora de Candói, na região de Guarapuava - PR. Isso porque, ao voltar de um circo com os amigos, a mulher foi vítima de sequestro por dois homens encapuzados, que a violentaram. 


A equipe atendeu a mulher na noite de terça-feira por volta das 22h00min no bairro Santa Clara.


De acordo com o boletim, o Copom acionou uma equipe de serviço informando o caso de sequestro. No local, ela relatou à PM que estava com alguns amigos em um circo, mas estava retornando para residência na companhia de uma amiga.




No entanto, logo após deixar a amiga em casa, dois homens a abordaram em via publica. Um deles apontou uma arma de fogo na direção dela, falando para a mulher não gritar. Em seguida, a dupla a levou para um lugar, onde chegou um veículo branco/bege. Depois de vendada, os dois homens colocaram a vítima dentro do veículo.


Na sequência, a mulher disse que a dupla a levou para uma mata, a violentaram e cortaram o cabelo dela. Os criminosos também quebraram o dente da mulher e causaram algumas lesões nas costas dela com uma faca


De acordo com ela, os criminosos falaram que a ação seria a mando de um homem. Em certo momento, a vítima conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu nua, conseguindo pedir ajuda.




Os familiares a conduziram até o hospital para receber atendimento médico. A Polícia Militar fez buscas para localizar o possível mandante, mas não teve sucesso. 


Por fim, a equipe orientou a mulher que não teve a idade informada para preservar a identidade da vítima.




Fonte: Novo Cantu Notícias.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot