Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 23 de outubro de 2022

Roncador/Iretama - PR: Ação conjunta de Policial de Roncador e Equipe PM de Iretama prende homem com mandado de prisão


O Policial Militar do DPM de Roncador - PR, João Felipe estava no dia de ontem (22/10) no município vizinho de Iretama, resolvendo situações particulares quando viu dois indivíduos conhecidos no meio policial em atitude suspeita.


Ele contatou o DPM de Iretama e também relatou a Equipe PM que um dos indivíduos seria suspeito de ter praticado um furto no CRAS de Roncador, onde foram levados diversos objetos. Diante destas informações foi realizado o patrulhamento nas imediações.



Ao localizar os mesmos, foi realizada a abordagem e identificação destes dois indivíduos, sendo que após a consulta VIA APLICATIVO SESP INTRANET, existia um mandado de prisão em aberto contra um deles. 


Após, foi realizada uma revista minuciosa, onde foi localizado um aparelho celular Xiaomi, modelo Redmi Note 9A, de cor azul, que em contato com o Diretor de Assistência Social de Roncador, o mesmo afirmou que este aparelho tem as mesmas características, inclusive a  mesma capinha que ele mesmo tinha comprado para a proteção do aparelho furtado do CRAS conforme registro em BO anterior.

(c) - Foto Ilustrativa.


O suposto autor relatou ter comprado o aparelho faz uns 2 meses de um homem, morador do Distrito de Água Fria em Iretama. 


Diante destes fatos, foi dada voz de prisão ao suposto autor, sendo que não houve necessidade do uso de algemas e, logo após ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para os procedimentos cabíveis, juntamente com o aparelho celular.



Fonte: Informações do Soldado PM de Roncador, João Felipe e BO.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.


https://leafriquestyle.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot