Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 29 de outubro de 2022

Noroeste do PR: Mulher morre após ser esfaqueada e trancada no quarto por Policial Penal


Um homem matou uma mulher com facadas dentro de uma casa durante a manhã de ontem, sexta-feira (28), em Umuarama, no noroeste do Paraná. 


O suposto autor identificado de 43 anos, é um Policial Penal que inclusive está afastado das suas funções devido problemas psicológicos, ele ligou para PM e comunicou o ocorrido.



Vanessa dos Santos da Cunha, de 28 anos, foi encontrada caída dentro de um quarto que inclusive estava com a porta trancada. De acordo com o que o suposto autor relatou a PM, os dois teriam se envolvido em um desentendimento e logo em seguida em luta corporal. 


Foi neste momento que os dois acabaram se ferindo. Vanessa foi esfaqueada, o homem relatou que ela estava em surto e por esse motivo trancou a mulher dentro do quarto. Na sequência ele ligou para a polícia e contou o que tinha acontecido.


A PM não soube informar se realmente os dois ainda estavam se relacionando ou não, mas que eles ficavam juntos.


Socorristas do Samu estiveram no local, quando chegaram Vanessa estava morta. O suposto autor foi encaminhado ao hospital devido a um ferimento que ele sofreu, na sequência ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Uma análise pericial foi realizada no local por agentes da Polícia Científica onde foi feita a coleta de materiais que deverá ser de grande importância para o esclarecimento do caso.


Fonte: Repórter Carlos Dutra.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot