Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Iretama/Luiziana: Acidente grave envolvendo três veículos causa a morte de motorista


Um acidente envolvendo três veículos no inicio da noite de ontem, domingo, 16, causou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. A colisão ocorreu na rodovia PRC-487, entre Iretama e Luiziana no PR, por volta das 19h00min.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do veículo VW/Gol, placas de Campo Mourão - PR, trafegava sentido Iretama a Luiziana, quando um Honda/Civic, placas de Vinhedo/SP, que seguia logo à sua frente fez uma manobra de ultrapassagem.



Durante a manobra, acabou batendo na lateral de um veiculo GM/Astra, também com placas de Campo Mourão que transitava em sentido contrário. Com o impacto, o Honda/Civic chocou-se na lateral do Gol fazendo com que o mesmo rodasse na pista e parasse na lateral direita, fora do acostamento, em uma área de mata.


O Honda/Civic e o GM/Astra também foram parar fora da pista, ficando com danos de grande monta. O motorista do Astra morreu no local e o corpo ainda não foi identificado.




                                                          

O Gol era dirigido por uma mulher de 30 anos, a qual estava acompanhada de duas pessoas de 28 e de 40 anos e, também de duas crianças, de 5 e 7 anos. Nenhum deles sofreu ferimentos.


No Honda Civic, o condutor V.C., 50 anos, estava acompanhado de G.O. 62 anos. Eles sofreram ferimentos e foram encaminhados ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. O motorista fraturou a perna direita. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. O corpo do motorista do Astra foi recolhido pelo IML de Campo Mourão. (Fonte: Tá Sabendo).



Fonte: Goio.News - www.goio.news

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot